Seja bem-vinda ao Luana Lamaro Closet ♡ Inspirado em você! Cupom de desconto: bemvinda5

Oii, tudo bem? Aqui quem fala é a Luana Lamaro!

Se você fez uma compra em nosso site e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:

  • Recebi o produto mas não gostei, me arrependi ou não quero mais por outros motivos

    • Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece! Envie um e-mail para [email protected] (com o assunto DEVOLUÇÃO) e conta pra gente sobre o que aconteceu e os motivos de você não querer mais o produto. Vamos adorar receber seu feedback! Nesse email terá que conter os seguintes dados:
      • Nome completo;
      • CPF;
      • Número do pedido;
      • Qual/quais peça(s) você irá devolver;
      • Motivo da devolução
    • Neste caso, você terá 7 dias corridos, a partir da chegada do produto no seu endereço, para iniciar o processo de devolução e nos enviar o produto de volta. 
    • Esta devolução ocorrerá independentemente do motivo, mas o produto precisa estar nas mesmas condições recebidas.
    • Após o envio do email, enviaremos um código de logística reversa. Este código deverá ser utilizado por você ao enviar o produto de volta pela agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para devolução. Portanto, sugerimos que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução é de nossa responsabilidade.
    • Após a chegada do produto na empresa, iremos avaliar se o produto está com as mesmas condições recebidas e com a etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução. O estorno será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento do produto devolvido e no mesmo valor. Em caso de pagamento com cartão de crédito, iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos o comprovante desta transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamento por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto na empresa.
  • Recebi o produto mas quero realizar a troca 

    • Se você deseja realizar a troca do produto, você tem até 15 dias corridos, a partir da chegada do produto no seu endereço, para iniciar o processo de troca e nos enviar o produto de volta.
    • Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para [email protected] (com o assunto TROCA) com os seguintes dados:
      • Nome completo;
      • CPF;
      • Número do pedido;
      • Qual/quais peça(s) você irá trocar;
      • Motivo da troca
    • Após o envio do email, enviaremos um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao enviar o produto de volta pela agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para troca. Portanto, sugerimos que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a troca é de nossa responsabilidade.
    • Após a chegada do produto na empresa, iremos avaliar se o produto está com as mesmas condições recebidas e com a etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da troca. Você terá um crédito em nosso site, no valor pago pelo produto, para utilizar por um período de até 1 ano.
    • Atenção: 1. em caso de troca por outra numeração/cor não podemos garantir que teremos o mesmo produto em estoque.                                    2. Não realizamos duas trocas seguidas.
  • Recebi o produto errado, com defeito ou corrompido no transporte

    • Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila, pois iremos resolver da melhor forma possível.
    • Caso você tenha recebido o produto errado, com defeito ou corrompido no transporte, não use-o. Imediatamente, entre em contato conosco, comunicando o ocorrido e nos envie uma foto do defeito ou da peça errada. Essa comunicação poderá ser feita pelo whatsapp (62 982160311) ou por e-mail [email protected] (com o assunto produto errado/com defeito/corrompido) com as seguintes infomações:
      • Nome completo;
      • CPF;
      • Número do pedido;
      • Qual/quais peça(s) você irá trocar;
      • Motivo da troca
    • Após a comunicação, enviaremos um código de logística reversa. Este código deverá ser utilizado por você ao nos enviar o produto de volta, através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para devolução. Portanto, sugerimos que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução é de nossa responsabilidade.
    • Após a chegada do produto na empresa, iremos avaliar o produto e em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher pelo estorno no valor pago pelo produto ou trocar por um crédito que poderá ser utilizado em nosso site por um período de até 1 ano.
    • Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamento com cartão de crédito, iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos o comprovante desta transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamento por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto na empresa.

Qualquer dúvida, entre em contato comigo, ficarei feliz em poder te ajudar!

  • Whatsapp: 62 982160311